O curso de administração e negócios tem o objetivo de formar profissionais que dominem todos os procedimentos administrativos de uma empresa.

Este curso destina-se aos alunos que possuem pouco ou nenhum conhecimento na área de administração e informática.

O curso aborda assuntos relacionados a diversas áreas de uma empresa passando pelo departamento pessoal, contabilidade e assessoria administrativa.

Há excelentes oportunidades para crescer dentro de uma empresa, uma vez que o profissional demonstre conhecimento e responsabilidade no desempenho de suas funções e sua qualificação profissional.




_______________________________________




Responsável pela criação e produção visual de websites, o consultor em web design cria a identidade virtual das empresas realizando também a manutenção, digitalização, diagramação e animação de banners em web sites.

O objetivo deste curso é qualificar o aluno para esta nova profissão, proporcionando uma visão global na área da comunicação virtual.

O curso possibilita o desempenho da função de web design em agências de propaganda, consultorias de internet e agências de publicidade.





_______________________________________




Qualificar o aluno na área de design gráfico, proporcionando uma visão global da editoração e produção gráfica.

O curso de design gráfico destina-se aos alunos que já completaram o curso de Windows, o curso irá abordar assuntos relacionados aos softwares de editoração eletrônica capacitando os alunos a desempenhar todas as funções dentro desta profissão.

O profissional da área de design gráfico desenvolve funções de apoio e estratégia dentro da suas áreas de competência atuando na geração de arquivos, processo final de produção, análise, fechamento de arquivos, preparação de arquivos para impressão, processo de criação etc.





_______________________________________




O objetivo principal deste curso é ensinar usuários comuns a serem auto-suficientes em hardware.

Neste curso o aluno irá conhecer o hardware a ponto de resolver e conhecer os mais variados problemas que ocorrem com os equipamentos, assim como reconhecer e diagnosticar os defeitos mais comuns no computador.

Já na área de redes o aluno irá aprender sobre a rede wireless, redes locais e suas aplicações física e lógica, sendo que na parte física toda a estrutura dp hardware está envolvida e no conteúdo da lógica abrangendo os programas, drives, protocolos e suas configurações.





_______________________________________


O Linux é um sistema operacional multiusuário e multitarefa, assim como o Windows, possibilita grande facilidade de uso através de seus ícones, não sendo necessária a memorização de comandos.

Com ele há a possibilidade da sua utilização no modo texto através de poderosos comandos, permitindo assim ações mais avançadas.









_______________________________________




A crescente internacionalização dos mercados levou as nações a adotarem o inglês como idioma oficial no mundo dos negócios e considerando a importância econômica do Brasil como país em desenvolvimento, dominar o inglês se tornou sinônimo de sobrevivência e integração global.

O aprendizado do inglês abre as portas para o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural.

O mercado atualmente considera um requisito básico no momento de contratação que o candidato domine o inglês o que irá significar salários até 70% maiores.