Neste curso você desenvolve sua capacidade criativa através de ilustrações e projetos gráficos.

Na parte de ilustração gráfica você aprende a criar trabalhos sofisticados de arte vetorial, tem acesso a ferramentas de maneira fácil e rápida preparando o conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como, layout para dispositivos móveis e de movimento.

Na segunda parte você verá o programa mais utilizado na edição de imagens com ferramentas e recursos aprimorados o que lhe proporcionará maior desempenho na realização de seus trabalhos gráficos, utilizando ferramentas onde será possível melhorar uma foto ou imagem, através de cortes e novos enquadramentos, alterar a nitidez, fazer fusões, montagens, correções de cores e criar vários tipos de efeitos usando diversos tipos de filtros.



_______________________________________ 




Você cria games super divertidos e interativos para comercialização ou distribuição gratuita na internet, para consoles de jogos, celulares e outras aplicações para entretenimento e uso comercial.

Nesta etapa você se especializa no desenvolvimento, manutenção e edição de páginas para internet e criação de jogos em 2D.

Na criação de páginas para internet utilizaremos um software que permitirá o desenvolvimento e edição de sites, páginas e aplicativos para a web. Com ele podemos desenhar, codificar e desenvolver sites sem ser necessário escrever uma única linda de código.

Após a etapa anterior o aluno iniciará suas animações dando os primeiros passos na criação de jogos em 2D que posteriormente serão lançados na internet utilizando os recursos aprendidos na primeira etapa deste módulo.


_______________________________________ 

Neste módulo a especialização será na produção de vídeos e criação de gráficos com movimentos e efeitos visuais.

Na primeira parte você trabalhará naturalmente com os formatos de vídeos que desejar e assim pode acelerar a produção de criação de scripts para edição, codificação e entrega final.

Na segunda etapa de módulo você aprende a criar gráficos com movimentos impressionantes e efeitos visuais extraordinários para trabalhos com transmissão, filmes ou fornecimentos de trabalhos on-line e para dispositivos móveis (Celulares, Tablets, etc.).




_______________________________________ 

 Neste módulo você utiliza um software aplicado a modelagem e animação gráfica e irá surpreender-se com todos os recursos dessa poderosa ferramenta para animação, games e muito mais!

Você pode trabalhar com modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas 3D.

Dê início agora mesmo à carreira dos seus sonhos no mundo da computação gráfica que lhe abrirá muitas portas profissionais.